sábado, 1 de agosto de 2009

Férias prolongadas


Notícia boa ou ruim?! Ficar em casa mais 10 dias com a tentação de mil guloseimas na dispensa, é notícia boa? Acho que não! UHUASHASH Mas não ter que acordar cedo por mais 10 dias é uma puta notícia boa né não?! *___*
Falando em notícias boas e ruins, no post passado eu reclamei de estar fat, o que não deixa de ser verdade, mas com os comentários de vocês eu pensei mais sobre isso, e me despreocupei um pouco, no sentindo de não me culpar tanto e continuar luntado, so... thanks girls<33 de verdade, obrigada mesmo.

E agora, a notícia boa! Hoje me pesei, e emagreci 1kg *___*
Não me perguntem com qual dieta porque não fiz, só to reduzindo (e nem tanto, leia o post abaixo). Ontem tive festa e comi brigaderão e bolo de abacaxi com pessego, delicia. Não fiquei com peso na cachola, porque hoje não comi praticamente nada *_* Não vou mais ficar com peso na conciência, o importante é não ter peso (trocadilho sem graça). Mas continuarei lutando, obrigada mais uma vez girls, continuem fortes <3

6 comentários:

  1. Oi flor!

    Que bom que os comentários te deram força!

    Fico muito feliz por teres emagrecido esse tão penoso quilo!

    E sim, devemos emagrecer sem nos maltratar, embora seja muito difícil não fazer isso enquanto olhamos a nossa figura no espelho e ele mostrando aquilo que não queremos ver...

    Beijo querida e muita força!

    ResponderExcluir
  2. ainn como eu queria ser a magie...minha tudo.
    mas não sou eu não.
    sou a delirium aqui e no orkut.
    mas de qualquer forma, adorei sua visitinha no meu cantinho. vou te linkar flor.
    brigada pela sorte, quando eu tiver mais tempo, juro que venho aqui com mais calma oks.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. oiie achei o seu blog por acaso pulsnao de blog em blog. haha.

    parabéns pelo kg perdido! que muitos ainda sejam eliminados de voce. hihihi

    força girl.

    ResponderExcluir
  4. own, parabens *-*
    me manda o email, doida! heiuheiue
    te amo

    ResponderExcluir
  5. Que bom que eu te ajudei de alguma forma amiga, eu fico muito, muito feliz com isso. Talvez foi uma notícia boa sua eu estar lendo esse seu post. Quem caiu feio dessa vez esse fds foi eu. Comi tanto, minha compulsão alimentar chegou em um pico que nunca passei por isso antes. Mas comi tanto que doeu a minha barriga e tive que vomitar. E olha que não tenho Mia, vc imagina ter que vomitar de dor porque o estômago não conseguiu digerir tudo que engoliu?!! Pois é, e ainda mais 1 kilo e meio engordei por dia. Quem está um caco hoje sou eu. To me sentindo o cocô do passarinho na rua. Só espero que esse inferno passe logo com os novos remédios de controle de compulsão. Senão, não sei o que será. Mas de coração, eu realmente fico feliz por ter conseguido te acalmar. Pelo menos fui útil para alguém, porque nem para mim consegui ser esse fds. E é a vida....

    ResponderExcluir