terça-feira, 4 de agosto de 2009

Não sei o que por no título


Como não sei, não ponho nada!
Meu post do selinho desparaceu D: Mas amanhã eu posto, oki? Thanks Nico por ter me dado<3

Até agora estou conseguindo não exagerar, mas é foda aqui em casa! Almocei bem mais ou menos ontem e isso já foi motivo pra minha empregada contar pra minha mãe, que já veio inclusive torrar minha paciência ¬¬
Um dia eu conto o "meu passado negro" que convenhamos, nem é tão negro assim.. mas minha mãe sofreu muito por causa do meu emagrecimento elouqueicimento e foi uma fase bastante dolorosa, enfim, acho que é por essas lembranças que ela ainda sente medo, compreendo ela.

Sinceramente não quero mais dar lembranças dolorosas à minha mãe, só quero que ela seja feliz, que coma bem e que viva bastante.
Quero o mesmo para mim, quero comer bem, de forma saúdavel e sustentável, que não agrida o meu interior.

Desejo o mesmo para vocês, que saibam lidar com as suas responsábilidades e que vivam muito, porque é pra isso que a vida serve, vivem bem ok girls?! Me prometam isso, que irão viver bem e com dignidade. (post sentimental)

Continuem lutando, se precisarem estou aqui, fighting!

8 comentários:

  1. *-* vc esqueceu de me add e eu estou te seguindo. hehehe

    força pra vc tbm querida

    ResponderExcluir
  2. Linda Lindsay!
    Ah querida que chato isso...quando as pessoas já estão de olho em nós...
    por isso planos fica difícil de fazer mesmo...
    É melhor ires "conforme a música" em relação à comida...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. hahaha, eu bem sei o seu passado negro :B
    cuidado com a mama D:

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo amiga! Que sejamos lindas e saudáveis principalmente!! Hj comi arroz! A quanto tempo estava com vontade de comer...arroz! Acredita? Essas dietas que restringem muita coisa faz a gente dar tanto valor as comidas. Pelo menos comigo é assim. Nossa, tinha dia que a mesa estava farta e eu não comia nada de frescura. Quando vc passa a regular calorias e "passar fome" para emagrecer, dá valor ao tal arrozinho com feijão...a mandioquinha assada, e afins. Rss...a tem gente que passa fome pq não temo que por na mesa não? Que sortudas somos. Amém. ^^ Fica bem e qualquer coisa to por aqui! ;****

    ResponderExcluir
  5. flor te deseju muita força e muita sorte
    se precisa de qualquer coisa é so me chamar
    bjus ate

    ResponderExcluir
  6. vais com calma que uma hora passa!
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. oiii tb to nesssa luta, vou seguir teu blog entra no meu tb plz
    rotinadeemagrecimento.blogspot.com
    vamos nos ajudar preciso perder 10 kg e vi q vc perdeu em 1 mes
    me ajuda . plz
    obg
    força

    ResponderExcluir