terça-feira, 28 de julho de 2009

I Wanna Be SKIN!



Olá, prazer à todos! Eu sou Muriel (mas pode chamar Mumu). Tenho 16 anos, e estou voltando para alguém que nunca deveria ter deixado: a Ana<3 Minha história com a Ana começou ano passado, em agosto. Cheguei a perder 10kg em apenas 1 mês, de 67kg fui para 57kg em um piscar de olhos (e de muito esforço!).
Passei por momentos difíceis, frequentei psicologo por um tempo (o que me levou a deixar a Ana). Porém, resolvi voltar. Atualmente estou com mais ou menos 63kg e minha meta são 50kg. Meço 1,70.
Resolvi criar este blog porque meu fake foi denunciado e pelo o que vi tem muitas lutadoras por aqui que eu tenho certeza que irão me ajudar *__*
Conto com vocês!

I wanna be skin, and you?

foto: snsd@kpop

Um comentário:

  1. eu sei que você vai conseguir. você conseguiu antes, e vai conseguir agora.
    estou com você (:

    ResponderExcluir